CURSO DE DJ - ULTRA DJ SCHOOL (A MELHOR ESCOLA DE DJ DO ABC!!!)

CURSO DE DJ - ULTRA DJ SCHOOL (A MELHOR ESCOLA DE DJ DO ABC!!!)
Categoria: Curso DJ
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ULTRADJS
Cidade:
SAO BERNARDO DO CAMPO

A Ultra DJ School está entre as melhores escolas de DJ e Produtores de Música Eletrônica do Brasil e foi eleita a “Melhor escola de DJ’s no ABC” pela Revista DJ Sound

Fundada em 2002 em pólo consagrado de grandes DJ’s e da música eletrônica, o ABC Paulista, a Ultra DJ School já formou inúmeros profissionais de destaque na cena da música eletrônica tais como: Rafael Rosa, Felipe Soares, Rafael Melo, Renato Suarez, Stuart, Dougg C. entre muitos outros.

Os estúdios da escola contam com os melhores equipamentos profissionais (Pioneer, Technics, Stanton, Akai...) e todas as salas de aula simulam a cabine de som de uma balada, inclusive com iluminação especial. As turmas são pequenas para que os alunos possam aprender e praticar o máximo possível, de forma a saírem aptos a tocar em eventos, baladas, raves etc.

Todos os professores da Ultra DJs School são DJ’s e produtores de música eletrônica profissionais, experientes e atuantes nos mais diversos segmentos do ramo da música, o que os permite ministrar aulas para alunos de todos os níveis e com os mais diversos objetivos.

O material didático da Ultra DJ School é exclusivo e desenvolvido pelos próprios professores da escola para que mesmo após o curso, através da apostila digital e impressa, o aluno possa consultar de forma completa e organizada cada assunto vivenciado em aula. Neste material ainda é possível conferir produções de ex-alunos e músicas promocionais cedidas gentilmente pela gravadora Building Records.

A escola oferece os seguintes cursos: 

Curso de Formação de DJ;

Curso de produção de música eletrônica;

Curso Avançado para DJ’s;

Curso de especialização em Vinil;

Curso de produção de música eletrônica avançado;

Curso de Turntablism – Performance em Toca-discos;

Curso de performance Live P.A;

Cursos especiais de curta duração. 


Todos são intensivos, ou seja, com curta e eficiente duração e o aluno ainda pode optar por fazer o curso particular.

Para os melhores alunos de cada turma, a Ultra DJ School oferece um “estágio” nas melhores baladas do ABC Paulista, o que proporciona ao aluno aplicar na prática todos os conhecimentos vistos em sala de aula. Casas noturnas como Vera Bar, Mezzanine Lounge, Flag The Bar são alguns dos parceiros.

A Ultra Dee Jays organiza anualmente o Ultra Dee Jays Championship, um dos maiores campeonato de DJ’s do Brasil e que visa dar oportunidade aos novos DJ’s, além de revelar talentos para o mercado de trabalho. Na primeira edição do evento foram mais de 115 DJ’s participantes e uma ampla cobertura da mídia geral e especializada.

Você que quer fazer um Curso de DJ e Produção de Música Eletrônica com qualidade, confiabilidade e em uma escola profissional entre em contato com a Ultra DJ School.

ULTRA DJ SCHOOL – ESCOLA DE FORMAÇÃO DE DJ’S E PRODUTORES DE MÚSICA ELETRÔNICA

Endereço: Avenida Kennedy, 245, Sala 06, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP.

Fones:  e 

http://www.ultradjs.com.br

Twitter: @ultradjs

Facebook: /ultradjs

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta: 14h às 22h

Sábado: 14h às 18h






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Curso DJ mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.